segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

As Aventuras de Agamenon, o repórter

                                                                                 Olá a Todos

   No primeiro post deste novo blog, onde irei mostrar um pouco do que penso, minha visão de mundo e o que está em destaque na pauta da semana. E trago um dos filmes mais esperados deste início de ano e que estreou  no último dia 6 nos cinemas do Rio. As Aventuras de Agamenon, o repórter. Eu esperei a semana para ir ao cinema ver este filme, acreditava que se tratava de uma grande exibição que reunia muitos nomes da mídia televisiva. Mas os diversos anúncios nos comerciais de TV e nas ruas se revelaram uma grande decepção. Já era esperado que o filme seria recheado de muito humor negro, mas o que se viu no cinema foi um filme em alguns momentos até apelativo. Agamenon transou com todas as pessoas importantes da história do mundo, e cada cena tinha uma forma de fazer sexo diferente. O filme foi só isso, sexo, suruba e bacanal. Não vi muitas risadas na seção que deveria começar às 22h30 da noite e que só começou ás 23h08 num atraso absurdo e sem explicação. A única coisa que salvou neste filme foi Marcelo Adnet, que a julgar pelo seu grande talento se viu preso a um enredo vazio e muito sem graça. Eles tentaram, mas o filme ficou parecendo os últimos programas do Casseta & Planeta, repleto de piadas repetidas e sem graça alguma.


Grande abraço.

Fernando dos Santos

16 comentários:

  1. Boa Escolha este filme deve ser muito bom , tipo grande elenco o melhor da comedia nacional! Mas o cinema brasileiro sempre foi apelativo kkk

    ResponderExcluir
  2. bom eu estava anciosa para ver este filme foi bom vc ter postado perdi a vontade que bom que não perdi tempo nem dinheiro com isso

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi o filme, mas estou aqui para te parabenizar! Boa sorte com o blog! Nada mais justo que um blog, né? Afinal, o senhor estuda jornalismo! rs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Este filme deve ser bom heim!
    ei, obrigada por comentar la no blog...
    seja bem vindo!
    Segue la tb? seguindo vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Na verdade não pretendo ver o filme rsrs e sua critica me ajudou...obrigada pela vista :)

    ResponderExcluir
  6. Cara, te confesso que cada propaganda que passava na tv ja me desanimava a ver o filme, e nao fiquei nem um pouco ansioso. Aliás, a própria cara do Agamenon não me agradou. A sua crítica foi muito sincera e só reforçou o que eu pensava, obrigado pelo alerta. Dois ingressos economizados.

    www.divulgandoedebatendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernando obrigado pela visita e comentário no Infostartnet! Hoje em dia infelizmente o que da mais audiência são coisas apelativas. Boa sorte com o seu blog, ha estou te seguindo se puder me segue tambem! Abraços.

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu já imaginava...sou ainda muito cética em relação ao cinema nacional. Melhorou, mas ainda tem muita apelação á sexo, drogas, bandidagem e depois ainda querem modificar a visão que o mundo tem do nosso país. Não pago, assisto qdo passa na tv, qdo assisto ...rsrsrs Mas foi bom avisar!!! Parabéns, e obrigada pela visita...seguindo.
    http://alternativassonoras.blogspot.com/
    http://blogturmadalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que li sua crítica, estava iludido com esse filme, mas não vou mais vê-lo. Sou cinéfilo, viciado em filmes e séries, exigente quando o gênero é humor, cada vez mais escasso nos dias de hoje. Valeu a dica.

    www.heitor-falcao.com

    ResponderExcluir
  10. Sou muito precavido quanto a filmes nacionais, principalmente quando têm por base estes programinhas de TV.

    ResponderExcluir
  11. os filmes nacionais continuam uma merda, sempre apelam para alguma coisa, pela falta de criatividade, o apelam para o sexo ou para a violência absurda

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já assisti esse filme e achei HORRÍVEL!!! Pensei que o Marcelo Adnet salvaria tudo, mas ficou bastante decepcionado!!!

    ResponderExcluir
  13. Cara eu nem espero a nada desse filme mesmo,agora com seu post então...só provou que minhas opiniões sobre esses caras estão certas,só me espanto com o Adnet ter aceito fazer parte de um produto pobre ocmo esse.Para béns por voltar a escrever e obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  14. Olá Fernando,obrigada pla sua visita, gostei do seu blog *-*
    Jornalismo era minha primeira opção, mas gostei do curso de midias digitais, vc escreve mto bem.
    gnd abraço ;)

    ResponderExcluir
  15. São obras assim no cinema que sujam nossa imagem, e cada vez nos faz pensar duas vez antes de ver uma produção nacional, afinal, na maioria das vez é uma grande decepção.

    ResponderExcluir
  16. Acho impressionante como esse filme foi uma grande decepção à todos que assistiram.
    É triste ver o talento do Adnet, sendo desperdiçado em um filme desse.

    ResponderExcluir